domingo, 20 de maio de 2012

Desculpe

 Me desculpe por fazer você perder alguns segundos de sua vida lendo algo que talvez não esteja afim, mas horas, dias, meses e até ''anos'', passaram, e eu estava PENSANDO,VENDO E ESTUDANDO SEU JEITO DE SER.
 Desculpe se ás vezes eu pareço uma criança, ou até mesmo confuso e idiota, mas é assim que sinto quando estou com você.
 É meio engraçado e constrangedor até pra mim ,que me vejo como algo imbatível e seguro, mas depois que você INVADIU minha vida, tudo mudou, e o garoto universitário, tão certinho e careta,foi renovado e reinventado, não sei o que fez, mas você me fez mudar, então o que antes era RUIM, CONSTRANGEDOR, ENGRAÇADO, ESTRANHO, NOVO, hoje se resume a VOCÊ.
   Cada dia sem você, me faz ficar mais frio, mais só,e  quando te vejo (até mesmo por fotos), me sinto renovado, parece que minha vida faz sentido, eu RESPIRO, EU VEJO, SINTO, FALO, DESEJO, TENHO VOCÊ EM MIM.
 A ficha sempre demora pra cair, mas quanto a você, foram meses tentando enganar a mim mesmo que te amava, que você já era parte do meu corpo e da minha alma, e mais horas, dias, meses e anos podem passar, mas VOCÊ sabe, que pra mim, você SEMPRE será ESPECIAL, porquê pra mim você é quem IMPORTA!
   




  Agora que você já sabe, aproveite tudo o que eu faço, planejo e crio para NÓS, deixe-me ESTAR  em você, assim como VOCÊ JÁ ESTÁ EM EM MIM... e me DESCULPE por não conseguir conter esse sentimento dentro aqui dentro. 






''Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.'' Machado de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário