quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amigos

É muito estranho e diferente tudo o que acontece em nossas vidas. Certa vez, meu primo me convidou para trabalhar temporariamente em um buffet infantil, BUFFET FUN CLUB,  de primeira, estranhei a proposta, me parecia muito cansativo e achei que não teria muita paciência, mas depois que minha prima Gabriela entrou, fui para ver no que dava.
 Resumidamente, me acostumei com a rotina e com o trabalho, mas o que foi mais especial e notável, foi o a amizade nasceu com meus companheiros de trabalho, todos sem exceções, até aqueles bem breves, foram inesquecíveis, e os que ficaram, bem, tornaram-se meus grandes amigos. Posso destacar as impressões que foram equivocadas, como por exemplo o que achava de minha chefinha Paula, ''deve ser chata como toda chefe'', mas no fim, vi que as vezes as pessoas nos surpreendem, e seus gestos e palavras, nos dão aconchego e sensação de estar em casa, é assim que me sinto com meus amigos Marina Cunha, Anderson Kaique, carolina Rossetto, Camila Almeida, Kauê Santana, Gabriela Fernandes e Paula Lucena( gosto de todos, mas esses são essenciais).
Pessoal, foi tudo muito bom enquanto durou, espero que nossos encontros, festas, e conversas sejam como pontes que nos relembre nossos inúmeros fins de semana intermináveis e maravilhosos.

AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário